Normas e Orientações

Para aqueles que desejam participar do evento com apresentação de trabalho, a submissão deve ser feita através do envio do resumo para o e-mail forumdrma@uniara.com.br.

Submissão de resumos até 23 de setembro de 2016.

O resumo deve ser escrito em língua portuguesa e deverá conter de 1.300 a 1.800 caracteres, incluindo espaços.

Título do trabalho: centralizado, em caixa alta, não sendo aconselhável o uso de siglas e/ou abreviações.

Nome dos autores: deve ser iniciado pelo último sobrenome do autor principal seguido do restante do nome (letras maiúsculas, sem abreviações). O mesmo procedimento é válido para os coautores. O primeiro autor (autor principal) será a pessoa responsável pela comunicação entre o grupo (se for o caso) e a Comissão Organizadora.

Instituições dos autores/orientadores: indique o(s) nome(s) da instituição(ões) às quais os autores/orientadores estão vinculados. Exemplos: Universidade de Araraquara - Uniara/SP, Programa de Pós-Graduação em Sociologia, Faculdade de Ciências e Letras - UNESP Araraquara/SP.

Texto do resumo: redigido em um único parágrafo, sem utilização de negrito. O texto deverá conter de forma clara: Objetivos, Material e Métodos, Resultados e Conclusões.

Palavras-chave: apresentar até cinco palavras-chave iniciadas em maiúscula e separadas por ponto-e-vírgula.

Instituição financiadora: indique a(s) sigla(s) da(s) instituição(ões) que subvencionou(aram) o trabalho e/ou agência que concedeu a bolsa. Exemplo: Funadesp, CNPq, Pibic/CNPq, FAPESP.

Os resumos enviados e aprovados serão publicados em uma edição da Revista Uniara.

Os melhores trabalhos nas áreas “Qualidade Acadêmica” e “Originalidade do Tema” receberão certificado de menção honrosa.


Arquivos disponíveis para download:
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N