Seleção

Os candidatos à admissão no Programa de Residência Médica deverão submeter-se ao processo de seleção pública, cumprindo as seguintes etapas:

Prova Escrita com peso 90% + Entrevista com peso 10% (Etapas Eliminatórias)


1ª Etapa: Prova Objetiva (peso 90%)

A prova teórica escrita será composta por 75 (setenta e cinco) questões objetivas, com duração de 4 horas a partir do início da prova, versando sobre os conhecimentos adquiridos no curso de graduação em Medicina, distribuídas igualmente entre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade) e, conforme Resolução CNRM 02/2015.


2ª Etapa: Entrevista Individual, Análise e Arguição do Curriculum Vitae (peso 10%)

Cronograma de Entrevistas

Os candidatos habilitados para a segunda fase deverão entregar cópia autenticada do seu currículo com comprovantes entre os dias 7 e 8/12/2016.

A entrevista e a análise do currículo serão realizadas pelo supervisor e preceptores da área para qual o candidato se inscreveu, com valor máximo de 10% do total da nota. A nota total da 2ª Etapa será composta pela pontuação final da soma dos ITENS ANALISADOS NO CURRÍCULO (TABELA 1) x 0,5 e a pontuação total dos ITENS ANALISADOS NA ENTREVISTA (TABELA 2) x 0,5. Os itens a serem avaliados (e seus respectivos pesos) estão relacionados nas tabelas 1 e 2 do Edital no item SELEÇÃO.

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N