Solicitação de Emenda

Este formulário deverá ser usado para solicitação de modificação no projeto original, encaminhado ao CEUA da Uniara, com a descrição e a justificativa das alterações. As Emendas devem ser apresentadas de forma clara e sucinta, destacando nos documentos enviados os trechos modificados. A Emenda será analisada pelas instâncias de sua aprovação final. As modificações propostas pelo pesquisador responsável não podem descaracterizar o estudo originalmente proposto e aprovado pelo CEUA Uniara. Em geral, modificações substanciais no desenho do estudo, nas hipóteses, na metodologia e nos objetivos primários não podem ser consideradas Emendas, devendo o pesquisador responsável submeter novo protocolo de pesquisa para ser analisado pelo Comitê de Ética no uso de Animais.

Para a submissão da Emenda de pesquisa, é necessário que o usuário faça o download do Formulário de Solicitação de Emenda, o qual se encontra disponível nesta página, e efetue a entrega do mesmo, devidamente preenchido e assinado, no Departamento do Comitê de Ética no Uso de Animais da Uniara.

Lembrando que deve ser respeitado o Calendário de Reuniões do CEUA.

Documentos necessários
  • 1 cópia do Formulário de Solicitação de Emenda;
  • 1 cópia do Projeto de Pesquisa Atualizado.
Documentos disponíveis para download

Formulário de Solicitação de Emenda

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ceua/solicitacao-emenda/