Grupo de Dança - GDU

O Grupo de Dança Contemporânea da Uniara, Movimento GDU, existe há cinco anos e é coordenado pelo professor, pedagogo e diretor de artes cênicas Bruck Oliver.

Com a proposta de experimentação do corpo e das técnicas de expressão corporal atrelada à dança cênica e dança-teatro, o grupo consegue transitar entre os mundos das artes cênicas e propor uma linguagem própria.

Atualmente, o grupo conta com 19 integrantes e suas atividades são desenvolvidas aos sábados, no Centro de Artes.

Dentre as propostas do grupo estão: conhecimento corporal, ativação dos limites do corpo que dança, preparação corporal, aulas teóricas, dança contemporânea e dança cênica (interpretativa).

O grupo conta com diversas apresentações dentro e fora da Uniara, e, em 2015, estreará seu programa na grade da TV Uniara: Movimente-se.

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N